Nova Nissan Frontier 2019 - All Pickup - Capotas de Fibra

Nova Nissan Frontier 2019

A Nissan Frontier está entrando em uma nova fase no Brasil em sua linha 2019, passando a ter mais versões, além de mais tecnologia, conforto e robustez. Revelada no Salão do Automóvel de São Paulo, a Nissan Frontier 2019 conta com quatro versões – o dobro da linha anterior. A opção aventureira Attack está disponível tanto na opção 4×4 quanto na opção 4×2. Seu visual é marcado pela presença de estribos laterais, rack de teto preto e rodas escurecidas. Há ainda as opções XE, com nível de equipamentos parelho à LE 2018, e a nova Frontier LE 2019, que traz itens inéditos como teto solar elétrico, 6 airbags e câmeras de visão em 360 graus.

O conjunto Visão 360º ajuda o motorista a manobrar em situações apertadas ao oferecer uma visão completa do entorno do veículo na central multimídia, através de quatro câmeras instaladas nas extremidades da picape. Outro auxílio nas manobras está na nova calibragem da direção hidráulica, muito mais suave.

Além disso, a Frontier 2019 ganhou ainda mais segurança e estabilidade. Uma das novidades está na suspensão, que recebeu nova calibração e molas maiores para permitir a adoção de rodas de 18 polegadas. A alteração ainda deu mais estabilidade à caçamba e mais agilidade à direção da Frontier. A estabilidade da picape também evoluiu, pois o motorista agora pode contar com a ajuda de um limitador de diferencial eletrônico. E a tração, que conta com opções integral e reduzida, pode ser acionada com o carro em movimento em até 100 km/h em qualquer tipo de terreno.

A central multimídia A-IVI é toda nova, com botões físicos mais fáceis de operar. Com tela de 8 polegadas, o sistema traz espelhamento de tela de celulares com Android Auto e Apple CarPlay, incluindo também um GPS nativo e fácil de usar. E na parte de trás, foram feitas boas modificações, a começar pelo próprio banco, com material mais macio, cujo ângulo do encosto está 3,5 graus mais reclinado e o assento ficou 12,9 centímetros maior, proporcionando mais contato com as coxas dos ocupantes. Agora também existe um apoio de braço embutido ao centro com porta-copos em posição mais ergonômica.

Com tudo isso e ainda uma altura do solo de 23,4 centímetros, a Frontier promete encarar qualquer obstáculo com seu motor Biturbo Diesel de 190 cavalos. E, para evitar avarias em peças como o radiador e o tanque de combustível em pisos muito acidentados, a Nissan protegeu, com uma placa de ferro, toda a estrutura inferior da picape. A Frontier está mais robusta, graças a um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, e mesmo assim mais leve, que o anterior.

Por: Administrador | 30/01/2019 - 20:59:22


Envie uma mensagem


 

© Copyright 2016 - 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | All Pickup - Capotas de Fibra
Desenvolvido por: Federal IT